sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Incrições EBRUC

Galera!

ATENÇÃO

As inscrições do EBRUC estão postergadas até o dia 04 de Outubro de 2010.

As incrições já podem ser feitas pelo site da PUC-Minas:

INSCREVA-SE AQUI!

DADOS DA ISNCRIÇÃO:
Valor: R$ 80,00
Período de Inscrições: 02 de Agosto à 04 de Outubro de 2010.
Hospedagem: Na casa de famílias da Paróquia Universitária.
Trazer: Roupas de cama, material de higiêne pessoal, e o principal, muito amor pelo que faz e alegira!

VAGAS:
As vagas não estão mais limitadas como anteriormente!
OBS: No memento da inscrição o códigó será solicitado, para dar andamento basta colocar: 123, e sua inscrição será efetuada.

Qualquer dúvida estamos a disposição:
Fabiana (PUC-Minas): 55 31 3319 4327
Alaís (PUC-PR): 55 41 9206 4432

Esperamos você aqui! Conectados pelo mesmo ideal!

.

Um comentário:

  1. Deus abençõe e que dê tudo certo no encontro, fico aqui com uma imensa vontade de me unir a vocês, porém minha situação financeira não permite, estou desempregada e minha mãe não tem condições, mas sou feliz é o que importa, aproveitem muito e orem por mim, pra que no próximo eu possa gozar desta glória aí com vocês.
    Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todos.
    Bjs.

    ResponderExcluir